15.9.14

Confira o samba da Vila da Barra para 2015

No último domingo a Vila da Barra, atual campeã do Grupo C de Manaus, largou na frente entre as escolas dos grupos de acesso de Manaus. Foi a primeira escola a escolher seu samba para o carnaval 2015 e a segunda escola de Manaus a escolher seu samba, após a Mocidade de Aparecida.



A parceria campeã foi de Paulino Braga, Sandro Romero, Roney Cruz, Schneider, Coronel Aroldo e Valdilan. Confira a letra do samba e ouça o mesmo abaixo:

download aqui


Amor chegou a Vila, vai te arrepiar
Corpos se movimentam no ar, se levitar
Inigualável vai se transportar
Na Grécia...no templo a deusa dançava
Deus Osíris se encantou
No baile da corte, a rainha então bailou
No palco em Paris, numa expressão você vibrou
Modernidade, arte contemporânea
Leva o corpo a concentração
Recuperação...na vida a gente ganha

O cisne negro a bailar
A magia se espalhar...no ar
Vem com a Vila que o espetáculo
Já vai começar!!!

Evolução, sobrenatural
Brasil teu folclore, tua dança
Brilham no meu carnaval
Canta o uirapuru...festa da roça me faz recordar
Bumba meu boi, meu boi bumbá
Abre a roda cirandeiro
que os xamãs irão dançar
Dança de salão o céu enfeitado de estrelas
Vem na patada da onça
Com a minha bateria swingar

Vem dançar com a Vila no arrasta pé
Na batida do coração, no batuque do candomblé
Vila da Barra eu te amo...
Sempre vou te amar

Nenhum comentário: