8.2.13

Ao caranavalesco Saulo Borges, meu pedido de desculpas

Escrever um blog é fácil, o problema é quando ele é lido. Confesso que minhas experiências anteriores com blog haviam sido mais pessoais que qualquer coisa. Tão pessoal foi a experiência que esqueci que esse é um espaço público, lição que havia aprendido no Facebook e outras redes faz tempo. Logo tudo que aqui for escrito requer cautela.

Eis que revisando os posts onde afogava meu deslumbramento com os carros e artistas maravilhosos das escolas de Manaus acordei para minha injustiça frente a um desses artistas sensacionais, Saulo Borges da Mocidade de Aparecida.

A concepção do enredo, das fantasias e inclusive dos carros projetados por Yago na Aparecida é toda do Saulo. Um dos grandes responsáveis por termos esse jovem talento no carnaval hoje é Saulo Borges. Foi ele quem me impressionou pela cordialidade, pela inteligência ímpar em longa entrevista para matéria no site Carnavalesco em 2012.

Então no mesmo espaço que cometi o deslize eu peço desculpas públicas a esse grande artista, intelectual de admirável caráter. Peço desculpas também aos membros da comissão que não citei na matéria Clemilton Pinto, Almir Nascimento, Hamilton Bandeira e Paulo Rojas. Peço desculpas e agradeço a eles que conduzem da melhor forma possível a formação de talentos como Yago no carnaval de Manaus.

Nenhum comentário: