11.8.09

Um novo ângulo

Desta vez postei um ângulo diferente de visão dos desfiles. No desfile da Cabuçu tivemos problemas na cabine de imprensa. Por um problema de voltagem a rádio Ação Fm perdeu um de seus computadores e a transmissão conjunta com OBatuque.com foi cancelada.
Como eu já havia perdido na mesma cabine um carregador queimado com a alternância de voltagem nem me arrisquei a ligar a camera. Pelo menos ficou interessante para que vcs escolham qual o melhor lugar para filmar: da pista ou da cabine? Respondam, por favor.


Unidos do Cabuçu (7a colocada do Grupo de Acesso C)
Aqui temos então a sétima colocada do Grupo de Acesso C, Unidos do Cabuçu. A Unidos do Cabuçu fez um desfile bem mais interessante que o do ano anterior. Apresentou um desfile plasticamente bem legal. A sétima posição foi muito pouco para o desfilaço que fez a escola. Acho que brigava pelo quarto ou quinto lugar.



Gato de Bonsucesso (7a colocada do Grupo de Acesso D)
O Gato plásticamente foi perfeito. O problema foi o de sempre: componentes. A escola que eu lembre nunca desfilou com um grande contigente na Intendente. geralmente perde pontos em obrigatoriedades como aconteceu esse ano. Os poucos que desfilam quase não cantam, são poucos os que desfilam cantando o samba da escola. Agora, não sei por qual motivo essa escola angaria simpatia por onde passa. Adoro assistir seus desfiles. Carnaval não é carnaval para mim, se não assitir aos desfiles do Gato ou do Arame de Ricardo.

Nenhum comentário: